HORROR

Morre homem queimado pela companheira em Hortolândia

O operador de empilhadeira desempregado Ricardo Rodrigues da Silva, de 39 anos, morreu na noite de terça-feira na ala de queimados da Santa Casa de Limeira, após ter 80% do corpo queimado pela companheira, na cidade de Hortolândia

Edson Silva/ Correio Popular
11/03/2021 às 15:01.
Atualizado em 21/03/2022 às 23:43
Após os primeiros-socorros, o helicóptero Águia da Polícia Militar é acionado para transportar a vítima de Hortolândia até a Santa Casa de Limeira (Divulgação)

Após os primeiros-socorros, o helicóptero Águia da Polícia Militar é acionado para transportar a vítima de Hortolândia até a Santa Casa de Limeira (Divulgação)

O operador de empilhadeira desempregado Ricardo Rodrigues da Silva, de 39 anos, morreu na noite de terça-feira na ala de queimados da Santa Casa de Limeira, após ter 80% do corpo queimado pela companheira, na cidade de Hortolândia.

A mulher, identificada como Sueli Regina da Silva, 51 anos, foi acusada pelo crime de tentativa de homicídio e teve sua prisão preventiva decretada por tempo indeterminado. A prisão foi decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo após realização de audiência de custódia.

Laudos de peritos da Polícia Científica indicarão para a Polícia Civil de Hortolândia o tipo de combustível que a acusada usou para praticar o crime. Segundo informações, o casal vivia há cinco anos em uma casa do bairro Residencial Maria Lourdes, a menos de 500 metros da sede da Guarda Civil da cidade.

Equipes plantonistas da Guarda e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram os primeiros atendimentos à vítima, que precisou ser removida para a Santa Casa de Limeira por um helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Na hora do crime na segunda-feira, apenas o casal estava na casa. Segundo vizinhos, os dois discutiram durante toda a manhã, até a mulher derramar o líquido inflamável sobre o homem, que estava deitado no sofá, e atear fogo, causando-lhe queimaduras profundas.

Parentes da vítima dizem que a mulher seria usuária de álcool e de remédios controlados e já teria ameaçado incendiar a casa.

Mulher é presa após atear fogo no companheiro em Hortolândia

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por