Cerca de 100 pessoas estão na frente da Prefeitura reivindicando moradia; grupo quer falar com o prefeito
Protesto está sendo realizado no Centro de Campinas: manifestantes querem moradia (Patricia Azevedo/ AAN )
Moradores da área de risco da Vila San Martin, zona Norte de Campinas, reivindicam moradia e querem falar na manhã desta segunda-feira (1) com o prefeito Jonas Donizette (PSB). O protesto está sendo realizado no Centro de Campinas.
Um grupo de aproximadamente 100 pessoas se reuniu na praça do Largo do Rosário, passou pela Rua Conceição, pela Rua Irmã Serafina e chegou à Prefeitura.
De acordo com a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), o grupo se encontrou com mais pessoas no Paço Municipal.
Com informações da repórter Patrícia Azevedo