Caminhão deslizou, atolou e um outro, baú, bateu na traseira do primeiro, interditando a estrada
Circular ficou atolado por 25 minutos e teve que ser removido por um guincho (Dorinaldo Oliveira)
Moradores do bairro Chácara Pouso Alegre, na região de Viracopos, zona Sudoeste de Campinas, ficaram sem ônibus na manhã desta quarta-feira (27). As ruas de terra do bairro ficaram intransitáveis devido às chuvas dos últimos dias.
Um ônibus da linha 196 - Terminal Ouro Verde (que faz o trajeto do Jardim Fernanda até Chácara Pouso Alegre, via DIC IV) atolou por volta das 6h. Ficou atolado por 25 minutos e teve que ser removido por um guincho.
De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, o bairro Chácara Pouso Alegre faz parte da área de abrangência do regional 12, e o administrador responsável fará uma visita no local para uma ação emergencial ainda nesta quarta-feira (27).
Ainda segundo a secretaria, a prefeitura realiza um trabalho em esquema de mutirão em bairros de Campinas que têm este tipo de problema. Os trabalhos são feitos em caráter emergencial e o bairro está na lista.
A secretaria informou que irá disponibilizar equipamentos para recuperação das vias do Chácara Pouso Alegre e de outros bairros, a partir da próxima terça-feira (2).
Colisão
Um caminhão baú deslizou, atolou e um outro caminhão bateu na traseira do primeiro, interditando a estrada municipal que liga Campinas à Indaiatuba - onde mais cedo o circular ficou atolado.
A redação entrou em contato com a Prefeitura, para saber o que será feito na via e, segundo a assessoria do Poder Público Municipal, a Secretaria de Serviços Públicos trabalha em mutirão nos bairros com esse tipo de problema. Os trabalhos são feitos por ordem de emergência e o bairro