VIOLÊNCIA

Menina de 7 anos leva soco no rosto do pai por usar salto alto

Ajudante justificou convicções religiosas para agredir a menina e acabou preso na cadeia do 2º DP

Agência Anhanguera de Notícias
10/03/2013 às 20:45.
Atualizado em 26/04/2022 às 01:19
Criança de 7 anos levou um soco no rosto do pai por usar um sapato de salto alto (Editoria de arte/RAC)

Criança de 7 anos levou um soco no rosto do pai por usar um sapato de salto alto (Editoria de arte/RAC)

O auxiliar de serviços gerais Murilo Pereira dos Santos Silva, de 38 anos, deu um soco no rosto da filha de 7 anos só porque ela colocou um sapato de salto alto.

Segundo o registro feito no Plantão Policial do 1º DP, a família estava em casa e por volta da meia-noite deste sábado (9), no Parque Floresta 3, em Campinas, quando a menina decidiu colocar seu sapato e ele não gostou, alegando a ação por "convicções religiosas" . A PM foi até o local e a princípio não o prendeu.

Silva só foi em preso porque logo depois ocorreu uma confusão em casa, com parentes brigando com ele por conta do ocorrido.

Foi aí que a auxiliar de limpeza C.F.S., 43 anos, esposa dele, defendeu seus parentes e ainda por cima pediu para levá-lo para cadeia.

A menina ficou machucada e teve que colocar gelo no rosto para diminuir o inchaço da têmpora, um osso que fica na parte lateral do rosto. A reportagem tentou contato com a mãe, que não foi localizada para comentar o caso.

A Polícia Civil não deu chance para o auxiliar pagar fiança e ele foi parar na Cadeia Anexa ao 2° DP, respondendo por Violência Doméstica e Lesão Corporal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por