CAMPINAS

Inscrições para médicos terminam nesta quinta

A Prefeitura oferece 100 vagas, sendo 75 para clínica geral, 20 para pediatra e cinco para psiquiatra

Correio
04/04/2013 às 10:44.
Atualizado em 25/04/2022 às 21:50
A Prefeitura oferece 100 vagas, sendo 75 para clínica geral, 20 para pediatra e cinco para psiquiatra (Divulgação/Prefeitura Municipal de Campinas)

A Prefeitura oferece 100 vagas, sendo 75 para clínica geral, 20 para pediatra e cinco para psiquiatra (Divulgação/Prefeitura Municipal de Campinas)

Terminam nesta quinta-feira (4) as inscrições para processo seletivo emergencial para a contratação de médicos em Campinas. A ficha de inscrições está disponível no site da Prefeitura e poderá ser preenchida até às 23h59 de hoje (4).

A Prefeitura oferece 100 vagas, sendo 75 para clínica geral, 20 para pediatra e cinco para psiquiatra.

Para se inscrever, basta acessar o link "Seleção Emergencial Médicos", disponível no portal da Prefeitura, no endereço www.campinas.sp.gov.br .

O edital com todas as informações também está disponível no mesmo endereço, podendo, também, ser consultado na versão online do Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial) da última segunda-feira, 1º de abril.

A previsão da Secretaria de Recursos Humanos é que o processo seletivo seja homologado no dia 16 de abril e que os contratos comecem a ser assinados no dia 22. A partir daí, os profissionais já estarão aptos a iniciarem suas atividades nas unidades de trabalho.

Os contratos de trabalho terão duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os profissionais contratados atuarão na rede municipal de Saúde e no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. O salário pode chegar a R$ 9,6 mil, de acordo com o local de trabalho e a carga horária escolhida. Além da remuneração, os médicos receberão o auxílio alimentação, no valor de R$ 528,00 para carga horária igual ou superior a 30 horas semanais.

De acordo com os responsáveis pelo processo seletivo, é importante que os candidatos leiam atentamente o edital, que traz todas as informações necessárias.

Classificação

Os interessados, ao preencherem a ficha de inscrição, devem informar a formação e os cursos complementares, que serão usados como critérios de classificação.

Os títulos referentes à formação complementar somente serão pontuados se tiverem estrita relação com a especialidade para a qual o candidato tenha optado.

Cândido Ferreira

Com a demissão de 546 funcionários no dia 13 de março, a Prefeitura de Campinas encerrou o convênio com o serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira e pôs fim a uma polêmica judicial que se arrasta desde 2011.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por