FOGO

Incêndio destrói 10 quartos de hotel no centro de Campinas

Fogo teve início às 6h15 desta quinta e destruiu apartamentos de hotel localizado na Avenida Andrade Neves; não houve registro de vítimas

Douglas Fonseca
11/06/2015 às 10:04.
Atualizado em 23/04/2022 às 10:57
Corpo de Bombeiros precisou atuar em caráter de urgência para apagar incêndio em hotel de Campinas (Alenita Ramirez/AAN)

Corpo de Bombeiros precisou atuar em caráter de urgência para apagar incêndio em hotel de Campinas (Alenita Ramirez/AAN)

Um incêndio causou pânico aos hóspedes de um hotel localizado na Avenida Andrade Neves com a Rua Dr. Mascarenhas, durante a manhã desta quinta-feira (11), em Campinas. De acordo com testemunhas, o fogo teve início às 6h15, pouco depois de um hóspede, um motoristas de ônibus, deixar o quarto em que esteve hospedado nesta manhã. Foto: Hiroshi Yoshii/Foto do Leitor Fogo em hotel foi registrado pelo leitor do jornal Correio Popular, Hiroshi Yoshii Um outro hóspede, vizinho ao quarto do motorista, percebeu que o assoalho de seu quarto estava quente e chamou uma funcionária do hotel. Quando eles saíram para o corredor viram as chamas saindo do quarto ao lado. Após perceber o incêndio ganhando força, a funcionária do hotel acionou Corpo de Bombeiros que deslocou uma grande equipe para combater o fogo. Cerca de 30 pessoas estavam no hotel quando o incêndio começou, todas foram retiradas, exceto um idoso, de 82 anos, que estava dormindo em um dos quartos no fundo do hotel e não percebeu a movimentação. Homens do Corpo de Bombeiros perceberam a presença do homem dentro do hotel e realizaram o resgate. Não houve registro de vítimas na ocorrência. Segundo o Corpo de Bombeiros, o hotel possui estrutura de madeira no chão e teto, o produto é altamente inflamável e ocasionou a destruição de 10 quartos do estabelecimento. As chamas foram controladas após cerca de uma hora e meia da chegada dos bombeiros. A Polícia Científica faz uma perícia no local durante a manhã desta quinta-feira. agentes da Defesa Civil também estão no local para vistoriar a estrutura do local e avaliar os riscos de desabamento do prédio. O local permanecerá interditado até a conclusão dos trabalhos das autoridades. O proprietário do hotel não estava no local quando aconteceu o incidente. Funcionários do estabelecimento também não quiseram falar sobre o ocorrido. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por