Cartão ficou preso e criminosa conseguiu enganar cliente fingindo que era funcionária da agência
Um homem levou um golpe e teve prejuízo financeiro em uma agência do Banco do Brasil, em Campinas. A vítima foi até o caixa eletrônico na última quinta-feira para tentar sacar dinheiro. Quando inseriu o cartão bancário, ele ficou preso no equipamento. Como tinha uma “moça bem vestida” no local, ele achou que se tratava de uma funcionária do banco e que estava lá para auxiliar os clientes. Ele solicitou a ajuda da possível atendente, que estava próxima dos caixas, só observando o movimento das pessoas. A mulher retirou o cartão e pediu todos os dados pessoais do homem, tais como número do documento de identidade, CPF e a senha do cartão. Acreditando se tratar de uma funcionária da agência, ele passou os dados, sem desconfiar de nada. Quando pediu o cartão de volta, ela disse que o mesmo teria que ficar retido na agência, porque seria substituído. Na sexta-feira, ele voltou para buscar o cartão e descobriu que a mulher não era funcionária do banco e que ela tinha retirado R$ 800,00 de sua conta. O boletim de ocorrência foi registrado no 4º Distrito Policial. Não há pistas da criminosa.