CAMPINAS

Homem que feriu irmã com marreta é preso pela PM

Carlos Alberto de Souza desferiu golpes em Patrícia; foi preso ao ser alvo de linchamento

Adagoberto Baptista
26/10/2012 às 11:31.
Atualizado em 26/04/2022 às 19:30

O desempregado Carlos Alberto Pinotti de Souza, de 46 anos, acusado de atacar com marretadas a irmã Patrícia Aparecida Forner, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta sexta-feira (26), em Campinas. Ele era alvo de linchamento. Estava no mesmo bairro em que agrediu a irmã, o Cidade Singer, área Sul da cidade. Patrícia foi ferida gravemente na madrugada de quinta-feira (25), com diversos golpes de marreta. Ela ficou internada em estado grave no Hospital Municipal Doutor Mário Gatti.

A prisão de Carlos ocorreu quando um grupo de pessoas o atacava. Ele escapou do linchamento quando policiais militares do 47º Batalhão chegaram na Rua Dois do bairro Cidade Singer. Um grupo de pessoas o cercava e o agredida com pontapés, socos e até pedaços de madeira. Até um tiro foi disparado e acertou Carlos no pescoço. Com a chegada dos PMs do 47º Batalhão, o grupo de agressores fugiu. O homem foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, medicado e depois liberado para ser autuado em flagrante pelo crime contra a irmã.

As graves agressões sofridas por Patrícia revoltaram os moradores do Cidade Singer. Ela foi ferida quando na madrugada da quinta-feira levantou para finalizar um trabalho da faculdade e acendeu a luz. Carlos, extremamente nervoso, começou a discutir com ela, armou-se com uma marreta e passou a desferir golpes na cabeça da estudante, que também trabalha como vendedora. Depois, fugiu. A marreta não foi achada pela PM.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por