De acordo com a polícia, o acidente aconteceu às 6h10 e o trecho a faixa interditada até às 13h
O motorista Esau Américo da Silva, 66, de Mogi Mirim, morreu no início da manhã desta quinta-feira (14) ao bater a Fiorino de frente com uma Pajero, ocupada por um casal de Americana, no km 6 da Rodovia SP-133, em Limeira.
O eletrotécnico K.T., 77, que conduzia o outro veículo, ficou preso nas ferragens e foi encaminhado ao Hospital da Unimed em estado grave. Já a mulher dele, a dona de casa A.S.T., 71, teve ferimentos leves e foi socorrida à Santa Casa.
Segundo declaração do condutor da Pajero à Polícia Rodoviária, a Fiorino ultrapassava um veículo sentido Cosmópolis - Limeira e os dois não conseguiram evitar a colisão. O eletrotécnico tentou desviar para o acostamento e o motorista teve a mesma reação. De acordo com a polícia, o acidente aconteceu às 6h10 e o trecho teve uma faixa interditada até por volta das 13h.
O hospital Unimed foi procurado para passar o boletim médico do eletrotécnico, mas não atendeu ligações. Já a Santa Casa informou que sua mulher passa por atendimento na ortopedia no fim do dia.