Suspeito deixava ponto de droga quando foi flagrado pela PM, que foi atrás; ele estava em um Corsa e bateu de frente com outro carro
Homem foge, provoca acidente e é preso (Wagner Souza/AAN)
Um homem de 33 anos, em fuga, por pouco provocou uma tragédia, na noite desta segunda-feira (4), em Campinas. Em alta velocidade, o ajudante geral William Luiz dos Reis bateu seu carro, um Corsa, contra outro carro, que estava no contrafluxo. Por sorte, o motorista do outro veículo não se machucou. No carro de Reis, a Polícia Militar (PM) encontrou 73 pinos de cocaína e 31 de maconha. Ele foi preso em flagrante por tráfico.
O caso aconteceu por volta das 23h. Uma equipe da PM patrulhava o Jardim Santa Lúcia quando ao passar por uma via avistou um Corsa deixando um ponto de tráfico. Os policiais deram sinal de parada, mas o motorista do veículo fugiu em alta velocidade por diversas ruas do bairro. Na Avenida Rui Rodrigues, o suspeito bateu contra um I/Ssangyong, dirigido por praça das Forças Armadas, de 20 anos, que não se feriu.
O entorpecente foi encontrado dentro de uma mochila, no porta-malas do carro de Reis. Ele alegou que seria para uso, mas foi levado para o plantão da 2ª Delegacia Seccional onde foi preso e ficou à disposição da Justiça.