Rapaz pulou no Ribeirão Colombo para fugir da Guarda Civil Municipal (GCM), mas acabou fraturando o pé e sendo encaminhado para cirurgia
Homem foi levado para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, e foi internado para aguardar pela cirurgia (GCM/Divulgação)
Um rapaz pulou no Ribeirão Quilombo para fugir da Guarda Civil Municipal (GCM) e fraturou o pé esquerdo no começo da noite de ontem, em Americana. Segundo os guardas municipais, por volta das 19h20, a equipe da GCM tentou abordar o suspeito, porém ele saiu correndo e saltou da ponte entre a Avenida Bandeirantes e a Rua Carioba. Desesperado, começou a pedir socorro e foi orientado pelos guardas a boiar até a margem onde ficou até a chegada do Corpo de Bombeiros. Três equipes resgataram o rapaz e ainda localizaram 7 pedras de crack, que estavam boiando perto do suspeito. O jovem foi socorrido para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, e ficou internado aguardando a cirurgia. A ocorrência foi comunicada na Central de Polícia Judiciária (CPJ).