Suspeito estava com as calças abaixadas e mexia com mulheres que circulavam pela área
Um lavrador de 45 anos foi detido pela Guarda Municipal de Campinas depois que algumas pessoas pediram ajuda para guardas municipais que realizavam patrulhamento no Jardim Santa Rosa.
Segundo testemunhas, o homem estava com as calças abaixadas e mexia com mulheres que circulavam pela área.
Ele foi encaminhado ao 11º DP onde um boletim de ocorrência pelo crime de ato obsceno foi registrado, e em seguida, liberado.
Tráfico de drogas
Em outra ação da Guarda Municipal de Campinas, um homem de 25 anos, morador de São Paulo, que estava em Campinas há apenas cinco dias, foi detido no Centro, depois que os agentes do Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GPom) o flagraram entregando pedras de crack a outros dois homens.
O trio tentou fugir e resistiu à ação dos GMs, mas acabou detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico e os outros dois indivíduos liberados.