CRIME EM CAMPINAS

Homem é preso com R$ 400 mil em celulares furtados

Desempregado se escondeu dentro de shopping e invadiu loja das Casas Bahia; polícia encontrou com o suspeito 163 aparelhos em mochilas

Alenita Ramirez
alenita.jesus@rac.com.br
11/07/2016 às 09:21.
Atualizado em 22/04/2022 às 23:35

Segundo a polícia, o desempregado entrou no shopping no horário de expediente, se escondeu e aguardou o fechamento (Alenita Ramirez/ AAN)

Um desempregado de 18 anos foi preso em flagrante nesta madrugada de segunda-feira (11) ao tentar furtar cerca de R$ 400 mil em celulares da Casas Bahia, localizada no Campinas Shopping, no Jardim do Lago, em Campinas. Emerson Santos da Silva foi pego pela Polícia Militar (PM) que foi acionada pelo sistema de segurança do centro comercial. Silva estava escondido dentro da loja e com ele foram recolhidas duas mochilas com 163 aparelhos. Segundo a polícia, o desempregado entrou no shopping no horário de expediente, se escondeu e aguardou o fechamento.  Além dos celulares também foram recolhidos martelo, chave de fenda e um estilete. O suspeito alegou que é de Ceilândia/DF e estava hospedado em um hotel no bairro Botafogo com três amigos. A PM foi ao local, mas não achou ninguém. O desempregado foi encaminhado para a cadeia anexa ao 2DP, no bairro São Bernardo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por