Desempregado se escondeu dentro de shopping e invadiu loja das Casas Bahia; polícia encontrou com o suspeito 163 aparelhos em mochilas
Segundo a polícia, o desempregado entrou no shopping no horário de expediente, se escondeu e aguardou o fechamento (Alenita Ramirez/ AAN)
Um desempregado de 18 anos foi preso em flagrante nesta madrugada de segunda-feira (11) ao tentar furtar cerca de R$ 400 mil em celulares da Casas Bahia, localizada no Campinas Shopping, no Jardim do Lago, em Campinas. Emerson Santos da Silva foi pego pela Polícia Militar (PM) que foi acionada pelo sistema de segurança do centro comercial. Silva estava escondido dentro da loja e com ele foram recolhidas duas mochilas com 163 aparelhos. Segundo a polícia, o desempregado entrou no shopping no horário de expediente, se escondeu e aguardou o fechamento. Além dos celulares também foram recolhidos martelo, chave de fenda e um estilete. O suspeito alegou que é de Ceilândia/DF e estava hospedado em um hotel no bairro Botafogo com três amigos. A PM foi ao local, mas não achou ninguém. O desempregado foi encaminhado para a cadeia anexa ao 2DP, no bairro São Bernardo.