Quando a Polícia Militar chegou no local, ele já havia fugido, mas foi localizado sendo medicado no Hospital Mário Gatti
O garçom Paulo Sérgio Batista, 44, foi preso depois de invadir a casa da ex-mulher na madrugada desta segunda-feira (8) no bairro Vila Lídia, em Campinas, bater no irmão dela de 30 anos, esfaquear o de 43 anos, ameaçá-la e correr atrás de seus dois filhos de 16 e 17 anos com o facão na mão.
Segundo declarações da vítima, uma ajudante geral de 36 anos, a porta estava aberta porque tinha visita em casa e Batista se aproveitou para entrar por volta da 1h acordá-la e começou uma discussão. O motivo da briga não foi informado, mas levou às agressões aos ex-cunhados, um com cabeçada e outro com um golpe de facão. O garçom então ameaçou a ajudante e partiu para cima dos filhos dela.
Quando a Polícia Militar chegou no local, ele já havia fugido, mas foi localizado sendo medicado no Hospital Mário Gatti, para onde o irmão esfaqueado também foi encaminhado.
De acordo com a polícia, o facão do agressor foi apreendido na ambulância em que era atendido e uma faca menor foi apreendida na cozinha do imóvel ensanguentada, provavelmente usada por uma das vítimas para agredir Batista que apresentava um corte.
As vítimas e o agressor, assim como uma amiga da família, foram levados para a Central de Flagrantes, no 1º Distrito Policial, e ele acabou preso por violência doméstica, ameaça e tentativa de homicídio. O garçom foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial.