CAMPINAS

Holandês é preso com drogas no estômago no aeroporto de Viracopos

Cerca de 100 cápsulas foram encontradas após o suspeito ter se submetido a um exame de raio-x no Hospital Celso Pierro

Correio.com
faleconosco@rac.com.br
12/04/2013 às 10:35.
Atualizado em 25/04/2022 às 20:35

O rapaz permanece internado no hospital com escolta policial (Divulgação/Polícia Federal)

Um holandês foi preso com aproximadamente 100 cápsulas de cocaína no estômago no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, na noite desta quinta-feira (11).

Segundo informações da Polícia Federal, o homem teria como destino Amsterdã, na Holanda, e faria conexão em Lisboa, em Portugal.

Na hora do embarque, o rapaz apresentava nervosismo, a polícia desconfiou e começou uma investigação. Como na revista pessoal e em suas bagagens nada foi encontrado, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Celso Pierro, e, após ser submetido a um exame de raio-X, foi constatado que havia cerca de 100 cápsulas cápsulas de cocaína no estômago. 

O rapaz que será indiciado por tráfico internacional de drogas, permanece internado no hospital com escolta policial.  

Veja também

Viracopos registra apreensão de 3,3 kg de ecstasy Receita Federal apreendeu duas cargas da droga que iriam para Massachussets e Connecticut Nova apreensão de ecstasy em Viracopos Com mais esses dois casos, já são cinco as ocorrências de apreensão da droga no aeroporto Traficante é preso em Viracopos com 50 kg de maconha Droga foi encontrada pelos cães farejadores Bruno, da Polícia Federal, e Black, da Receita Federal

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por