Abastecimento será interrompido das 8h às 18h; Sanasa recomenda aos moradores a reserva antecipada e economia de água durante o período
O corte, segundo a empresa, é necessário para dar "continuidade aos trabalhos de melhorias na rede de abastecimento de água da cidade" (Janaina Ribeiro/ AAN)
A Sanasa vai interromper o fornecimento de água em 2 bairros de Campinas nesta quarta-feira (15). O corte, segundo a empresa, é necessário para dar "continuidade aos trabalhos de melhorias na rede de abastecimento de água da cidade". O fornecimento será interrompido das 8h às 18h. Jardim Guarani e Vila Lemos ficarão com o abastecimento comprometido no período. A interrupção é necessária para que seja executado o serviço de capeamento de redes. A Sanasa recomenda aos moradores a reserva antecipada e economia de água durante o período.