Guilherme Pereira, Alessandra Santos, Angelo Pereira, Lásaro do Carmo Jr., Natal Thereza, Flaviana Pereira, Nelson Pereira Neto, Roberto Thereza, Edson Pereira Jr., Hércules Pereira, Daniela Pereira, Carlos Aberto Nicolau (Divulgação)
No último dia 16 de novembro, o Grupo Bom Pastor realizou um grande evento em comemoração aos 45 anos de sua fundação e, também, a apresentação de sua nova marca juntamente com novos modelos de negócios.
O Grupo Bom Pastor é uma das maiores empresas no Brasil no segmento de planos funerários, com mais de 1,7 milhões de vidas assistidas. Desde o início de 2024, o grupo passou a investir em tecnologia, pessoas e processos para expandir sua atuação. Em vez de oferecer apoio apenas no ciclo final da vida, a empresa passa a oferecer soluções de assistência para todas as etapas, desde a infância até a vida adulta.
"Após 45 anos de experiência no acolhimento das famílias nos momentos mais difíceis, passamos a investir também na carência que as pessoas possuem em todo o ciclo da vida, tornando o dia a dia mais prático com soluções na área da saúde, com telemedicina, clínicas de exames, e crédito em farmácias, saúde Pet com televeterinária e cremação individual, socorro veicular com assistência 24h em caso de pane e muito mais", explica Hércules Pereira, diretor de novos produtos.
Para fazer frente a esta nova fase, o Grupo apresentou seu novo logotipo para os mais de 450 colaboradores, veículos de imprensa e convidados em um evento marcante, que contou com a presença do palestrante Walter Longo para falar sobre a importância da mudança e os novos valores das empresas do futuro.
"O Grupo Bom Pastor é uma empresa inovadora, que pensa no futuro do negócio sem abrir mão da sua essência, que é o amparo às pessoas", afirma Lásaro do Carmo Jr, presidente do conselho do grupo e ex vice-presidente do grupo Silvio Santos.
Mais informações: grupobompastor.com.br e @grupobompastor