Vítimas tinham parado em uma farmácia quando foram abordadas; um dos bandidos preso é filho de PM
Os três assaltantes foram autuados em flagrante e transferidos para a cadeia anexa ao 2º DP em Campinas (Divulgação/Guarda Municipal )
Três bandidos foram presos por sequestro relâmpago, no qual um casal foi feito refém, após intervenção da Guarda Municipal (GM) de Paulínia, na noite da última terça-feira (12).
Segundo informações da GM, o crime aconteceu por volta das 22h30, quando as vítimas, o corretor de imóveis M.B Quadras, 24 anos e a vendedora H.Y Sgaribaldi, 20 anos, pararam em uma farmácia pela Av. José Paulino.
Ao voltar ao veículo o corretor foi surpreendido por dois ladrões, que entraram no carro, anunciando o roubo. O homem foi obrigado a dirigir, enquanto os ladrões apontavam a arma para a cabeça da mulher.
Um casal que passava no local testemunhou o crime e avisou uma guarnição da GM poucos minutos depois. Os dois homem foram apreendidos pela Guarda Municipal, próximo a farmácia O terceiro homem estava em um carro próximo ao local e ao ser abordado com atitudes suspeitas, descobriu-se que o veículo estava em nome de Moreira, abordado momentos antes.
Foram presos o administrador Ricardo de Oliveira Moreira, 25 anos, o operador de empilhadeira Khelowei Ander de Souza Ribeiro, que é filho de policial, e o segurança Luiz Paulo dos Santos, 23 anos. Os três assaltantes foram autuados em flagrante e transferidos para a cadeia anexa ao 2º DP em Campinas.