CAMPINAS

GM estoura bingo clandestino com passagem secreta

Cinco jogadores, sendo três homens e duas mulheres, foram detidos e encaminhados ao 1º D.P.

Raquel Valli
14/02/2013 às 21:01.
Atualizado em 26/04/2022 às 04:32
Três das cinco máquinas que foram apreendidas  (Thiago Fonseca/ AAN )

Três das cinco máquinas que foram apreendidas (Thiago Fonseca/ AAN )

Um bingo clandestino, que tinha uma passagem secreta, foi estourado pela Guarda Municipal de Campinas no começo da tarde desta quinta-feira (14). Cinco jogadores, sendo três homens e duas mulheres, foram detidos e encaminhados ao 1º Distrito Policial (D.P.). Uma chinesa, proprietária do estabelecimento, também foi levada para a delegacia.

O bingo ficava em um cômodo fechado no fundo do restaurante Zheng, na Rua Cardeal Burnier, no Centro, ao lado da escadaria que leva à Avenida Senador Saraiva e que termina no Hipermercado Extra.

Um dos jogadores, identificado pela GM apenas como José, já havia perdido R$ 500 só hoje. Uma outra, cujo nome não foi divulgado, tinha a carteira de trabalho apreendida pela chinesa por dever R$ 20. À Guarda, a jogadora disse que frequenta o local há dois anos e que é viciada em jogo.

A GM chegou ao local após abordar um suspeito que estava em uma praça que fica em frente ao restaurante e que denunciou o bingo clandestino. Ao entrar no local, a dona desligou um monitor em que observava os jogadores. A Guarda o religou, começou a revistar o estabelecimento, chegando a uma parede feita de caixas de bebidas, escondida por um papelão que a encobria de fora a fora. Atrás de uma porta encontrou os cinco jogadores e cinco máquinas de bingo.

Segundo Frizarin, a Vigilância Sanitária também foi acionada para tomar as devidas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por