CASO OLIVEIRA

GM detém suspeito de participação em latrocínio

O suspeito foi pego quando circulava, dentro de uma caminhonete, pelo Bairro Cafezinho

Alenita Ramirez
17/04/2018 às 07:32.
Atualizado em 23/04/2022 às 15:57
Veículo apreendido, que pode ter sido usado no crime que resultou na morte do comerciante, em julho do ano passado (Divulgação)

Veículo apreendido, que pode ter sido usado no crime que resultou na morte do comerciante, em julho do ano passado (Divulgação)

Um auxiliar técnico de refrigeração de 36 anos foi detido na tarde de anteontem, em Campinas, suspeito de integrar uma quadrilha que matou o empresário Antônio Augusto Oliveira, em julho do ano passado, no Jardim Primavera, durante um assalto. O homem, cujo nome foi preservado, tinha mandado de prisão temporária expedida pela 1ª Vara Criminal, a pedido da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e foi preso por guardas municipais após denúncia. O suspeito foi pego quando circulava, dentro de uma caminhonete, pelo Bairro Cafezinho. Ele foi preso por 30 dias. No último dia 5, a polícia também prendeu de forma temporária um segundo suspeito do crime. Policiais da DIG não quiseram falar sobre as prisões, mas adiantaram que as investigações prosseguem em busca de mais informações sobre um terceiro envolvido. O crime foi por volta das 15h30. Oliveira era dono do restaurante D’Oliveira e estava no escritório que fica nos fundos do estabelecimento fazendo o pagamento dos funcionários quando chegaram dois bandidos, um deles encapuzado. Um dos criminosos ficou com os funcionários, entre seis e oito trabalhadores, e o outro entrou na sala onde estava o empresário. Pouco tempo depois, ouviu-se um tiro e o ladrão correu. O outro criminoso também fugiu. Ambos fugiram em um Stilo vermelho que foi abandonado a cerca de 1km. Depois eles entraram em um Celta prata. A suspeita é de que pelo menos três bandidos estavam envolvidos no crime. O Stilo foi furtado em Vázea Paulista, em março daquele ano e estava com a placa falsificada. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por