NA VILA MIMOSA

GM de Campinas prende homem por tentativa de feminicídio

Vítima foi resgatada pelos agentes com marcas de agressão pelo corpo

Do Correio Popular
06/06/2022 às 19:54.
Atualizado em 06/06/2022 às 19:54
A Guarda Municipal deteve o suspeito e o levou para a 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (Kamá Ribeiro)

A Guarda Municipal deteve o suspeito e o levou para a 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (Kamá Ribeiro)

Um homem de 34 anos foi preso por tentativa de feminicídio contra a sua ex-companheira, em Campinas. A vítima, de 44 anos, conseguiu escapar e acionou a Guarda Municipal (GM), que deteve o suspeito e o levou para a 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde ele ficou preso.

Segundo a corporação, a vítima acionou a equipe pedindo ajuda, depois de ter sido agredida pelo ex-companheiro. Uma equipe foi até uma rua na Vila Mimosa, onde encontraram a mulher correndo e gritando por socorro, alegando que o ex-marido tinha tentado matá-la. 

Ainda conforme os agentes, a vítima tinha marcas de agressão pelo corpo e manchas de sangue no braço. Ao ver a equipe, o homem entrou na própria residência eacabou fugindo pelos fundos, sendo capturado logo na sequência. 

A ex-companheira relatou para os guardas que o homem ainda teria destruído seu carro, que foi localizado na rua, amassado e com vidros quebrados. E ainda que vinha sofrende ameaças do agressor há algum tempo.

Segundo a GM. a mulher não dispunha de medida protetiva contra ele, mas afirmou que havia registrado um boletim de ocorrência no dia anterior contra o ex-marido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por