AÇÃO VIOLENTA

Família fica como refém de adolescentes no Jambeiro

Dois adolescentes apavoraram oito pessoas de uma família, entre elas três crianças

Alenita Ramirez
02/02/2013 às 00:00.
Atualizado em 26/04/2022 às 06:00

Dois adolescentes, sendo um de 13 anos e um rapaz de cerca de 20, apavoraram oito pessoas de uma família, entre elas três crianças, durante assalto na noite de quinta-feira (31), no Parque Jambeiro, em Campinas.

O bando exigia um cofre e chegou a apontar um revólver na cabeça de duas das meninas de 6 e 7 anos, além de bater nos pais delas. Como não acharam dinheiro, eles roubaram a casa e fugiram em dois carros, um Uno e um Civic. Na fuga, os criminosos levaram um autônomo de 27 anos como refém, já que não sabiam a saída do bairro e também não conseguiam desligar o alarme do Uno.

O jovem foi liberado na Rodovia Anhanguera. Ninguém foi preso. Dentro de um dos carros, o garoto de 13 anos esqueceu seu celular, no qual consta fotos e um vídeo dele com o comparsa mais velho fazendo tatuagem. O celular foi apreendido pela Polícia Civil.

O assalto foi às 22h, quando o autônomo saía de casa com o irmão e a cunhada para levar um amigo para a casa dele. Apenas um dos criminosos estava armado de revólver. As vítimas foram levadas para o interior do imóvel onde foram mantidas reféns em um dos cômodos. “Eles bateram na cabeça dos homens e apontavam a arma na cabeça das meninas, perguntando em qual atiraria primeiro. Foi horrível”, contou uma das vítimas.

O trio ficou no imóvel cerca de meia hora. Os objetos foram colocados nos dois carros das vítimas. A família foi deixada trancada em um quarto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por