DIFERENÇA NA CONTA

Empresário passa exame para comprovar agressão

Karlucho Martins afirma ter sido agredido por três garçons por discordar do valor da conta

20/02/2013 às 18:50.
Atualizado em 26/04/2022 às 03:51
O empresário Karlucho Bonitatibus Lício de Martins exibe ferimento (Elcio Alves/AAN)

O empresário Karlucho Bonitatibus Lício de Martins exibe ferimento (Elcio Alves/AAN)

O empresário Karlucho Bonitatibus Lício de Martins, de 38 anos, que diz ter sido agredido por garçons em uma lanchonete de Campinas, na noite de domingo (17), passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) nesta quarta-feira (20).

A advogada de Martins, Adriana Aires Alvarez, afirmou que está juntando documentos para anexar ao inquérito, inclusive o prontuário do hospital Mário Gatti onde a vítima foi operada. O empresário levou dois golpes com um objeto cortante, que ele acredita se tratar de um canivete.

Um deles atingiu de raspão o braço direito e o outro a barriga, que precisou ser operada. Por sorte, nenhum órgão foi atingido.

O advogado do estabelecimento, Tiago Barbosa Romano, afirmou que irá se informar do trabalho de investigação da polícia apenas hoje. Nos próximos dias, a polícia deverá iniciar os depoimentos.

O inquérito policial será conduzido pelo delegado Humberto Parro Neto, titular do 2º DP, mas que está despachando no 10º DP durante as férias da delegada Iara Eli Marquês da Silva, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com a vítima, a briga teria acontecido após ele se negar a pagar uma diferença de R$ 6,50 na conta, uma cerveja que ele diz não ter consumido. Neste momento, um garçom teria pego o celular do empresário que estava sobre a mesa dizendo que seria a garantia para ele realizar o pagamento. Quando ele foi pegar o celular, ele contou que a briga começou e que foi segurado por dois garçons, enquanto que o terceiro teria desferido os golpes.

O dono do estabelecimento, João Vicente dos Santos, negou a versão de Martins, disse que ele se envolveu em uma confusão com outros clientes e que os garçons apenas agiram para separar a briga.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por