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Empresário elogia repercussão de reportagem

Causou grande repercussão a reportagem publicada na Revista Metrópole, do Correio Popular, dia 16 de fevereiro passado

Da Agência Anhanguera
08/03/2020 às 12:20.
Atualizado em 29/03/2022 às 18:40

Causou grande repercussão a reportagem publicada na Revista Metrópole, do Correio Popular, dia 16 de fevereiro passado, sobre a novidade gastronômica que se instalou no Cambuí, em Campinas: o Porking Food Bar, especializado em carnes suínas, drinks clássicos, autorais, cervejas puro malte, cervejas artesanais e vinhos harmonizados. Um dos proprietários do novo estabelecimento relatou que foi “incrível a repercussão observada a partir da publicação na revista”. A declaração foi do Paulo César Zambotti, mais conhecido como PC, publicitário, jornalista e ex-proprietário do tradicional Bar Azul, também no Cambuí. PC não poupou elogios e agradeceu pela grande surpresa proporcionada pela informação publicada. “Após a publicação, imaginava um aumento natural na procura pelo bar e sua proposta, mas sinceramente não conhecia e subestimei a força da revista”, comentou. “Nosso telefone não parou de tocar pedindo para reservar principalmente o nosso torresmo rocambole gourmet”, disse. A procura realmente “bombou”. “Recebemos pedidos de reservas aos montes. Nosso estoque de torresmo rocambole, que é o nosso carro-chefe, acabou em dois dias. Tínhamos 150 quilos desta iguaria em estoque”, confidenciou. Segundo PC, houve até uma mudança na programação inicial. “Foi uma loucura! Tivemos que dobrar a compra com fornecedores. Na semana que se seguiu até o último final de semana de fevereiro, os clientes chegam comentando sobre a matéria”, disse. “Quem não viu, diz que algum amigo indicou, ou leu a matéria postada pela revista na internet”, afirmou. O Porking Food Bar passou a receber clientes de toda a região. “Veio gente de Jundiaí, Vinhedo, Americana, Piracicaba e outras cidades”, revelou PC. “Além disso, 140 cozinheiros e garçons mandaram curriculum”, contabilizou. PC ainda fez questão de mostrar os números do primeiro mês de funcionamento do local. “Nosso planejamento para compra de carne suína dos três primeiros meses foi alcançado logo no primeiro, valendo dizer que inauguramos a casa no dia 5 de fevereiro e o mês teve Carnaval, muita chuva e frio, fatos que inibem os clientes em suas saídas noturnas para bares e restaurantes”, afirmou. Segundo o proprietário, muitos amigos e conhecidos comentaram. “Amigos do mercado editorial e publicitário onde atuo profissionalmente me ligaram parabenizando pela ideia da casa. Amigos e donos de bares e restaurantes desejaram sucesso. Mensagens no Facebook e grupos de WhatsApp invadiram meu celular”, finalizou.

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