novidade

E-commerce Iguatemi é aposta e estratégia digital

A novidade, nomeada de Iguatemi 365, surge com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a marca Iguatemi

Da Agência Anhanguera
29/10/2019 às 09:33.
Atualizado em 30/03/2022 às 14:02

O e-commerce da Iguatemi Empresa de Shopping Centers está em operação desde o último dia 24. A novidade, nomeada de Iguatemi 365, surge com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia e durante os 365 dias no ano. A Iguatemi, que na região administra o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping, cria um meio digital que nasce conectado ao físico, ou seja, os seus shoppings, aproveitando a estrutura das lojas, integrando os estoques e respeitando a precificação. A plataforma contará com mais de 90 marcas nacionais e internacionais, sendo muitas exclusivas, como Tiffany & Co., Ermenegildo Zegna, Diane Von Furstenberg e Vilebrequin, Dolce & Gabbana, Osklen, Emporio Armani, A.Niemeyer, Vix, Zapalla, Max Mara, Bayard, Gloria Coelho, Tania Bulhões e outras que ainda não estão presentes nos shoppings da empresa — Cabana Crafts, Vanda Jacintho, Sophia Hegg, por exemplo — também compõem o mix 365. O marketplace inicia a operação em todo o Estado de São Paulo. A previsão é que em 2020 todos os clientes do País possam ter a experiência de compra Iguatemi. “Estamos quebrando as barreiras geográficas. A ideia é ajudar a resolver a vida das pessoas, aproximando a marca Iguatemi de nossos clientes, independentemente da região. Vamos trabalhar muito para que essa integração seja positiva, promovendo experiência 100% omnichannel ao consumidor”, conta Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers. O Iguatemi 365 é uma aposta importante na estratégia digital da companhia. “Todos os passos são de responsabilidade da Iguatemi. Oferecemos um one-stop-shop aos nossos parceiros varejistas, desde a produção fotográfica das mercadorias, integração de sistemas, atualização de informações na plataforma, pagamento, recolhimento dos itens vendidos, empacotamento, despacho e entrega”, completa. Acessível por diversos dispositivos — desktop, smartphone ou tablet —, o e-commerce contará com diversas facilidades aos consumidores. Entre os benefícios do serviço, estão a possibilidade de agendar a retirada dos produtos e experimentá-los no concierge do shopping Iguatemi São Paulo, pontuar automaticamente no programa de fidelidade para clientes ONE, além de conteúdos editoriais exclusivos sobre os produtos e marcas. Para completar, os consumidores contam ainda com o RADAR 365, espaço com uma curadoria de itens selecionados e temáticas variadas. Para conhecer a novidade, basta acessar o site: https://iguatemi365.com.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por