PAULÍNIA

Comerciante é executado com três tiros na frente da mulher

Quando a polícia chegou ao local do crime, a vítima foi encontrada no chão. O suspeito não concordava com o encerramento do acordo ao término da campanha eleitoral que ambos trabalharam

Edson Silva/ Correio Popular
22/01/2021 às 18:45.
Atualizado em 22/03/2022 às 11:01
Movimento de policiais e moradores em frente ao estabelecimento da v?tima, que foi candidato ao cargo de vereador nas elei?es do ano passado  (Importação)

Movimento de policiais e moradores em frente ao estabelecimento da v?tima, que foi candidato ao cargo de vereador nas elei?es do ano passado (Importação)

Um comerciante de 34 anos foi executado com ao menos três tiros em frente à esposa, ontem (21), no bairro São José I, em Paulínia. O casal foi surpreendido pelo criminoso quando chegava para trabalhar na padaria que pertence à família.

Quando a polícia chegou ao local do crime, a vítima foi encontrada no chão e com sangramento no peito. A mulher estava ao lado do corpo, desesperada, aguardando socorro para o marido que já estava inconsciente. Ela informou aos policiais que os dois se conheciam e os homens discutiram antes dos disparos.

Segundo ela, o atirador trabalhou para Ronildo dos Santos Lima no ano passado, quando ele foi candidato a vereador na cidade. Como pagamento pelos serviços, o homem poderia morar no imóvel da vítima sem precisar realizar o pagamento dos aluguéis. No entanto, o suspeito não concordava com o encerramento do acordo ao término da campanha eleitoral. Além disso, cobrava uma quantia de R$30 mil.

Depois da discussão, o atirador fez vários disparos. Três tiros acertaram o peito e o braço do comerciante. A vítima morreu antes da chegada da equipe de socorro.

Investigação

Policiais civis e guardas municipais foram até a casa do suspeito e encontraram o imóvel aberto, com o televisor ligado, o que demonstra que alguém deixou o local com pressa. Testemunhas disseram aos policiais que uma pessoa deixou a casa dirigindo um carro escuro, mas não souberam dizer a marca do veículo.

Peritos da Polícia Técnica estiveram no local do assassinato e na casa. A arma usada no crime não foi localizada e o suspeito continua foragido. As investigações prosseguem aos cuidados do delegado titular de Paulínia, José Sampaio de Assis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por