CAMPINAS

Cinco bairros ficam sem água nesta quarta-feira

Abastecimento será interrompido das 8h às 17h; Sanasa recomenda aos moradores a reserva antecipada e economia de água durante o período

Do Correio.com
23/03/2015 às 11:07.
Atualizado em 23/04/2022 às 17:28
O corte, segundo a empresa, é necessário para dar "continuidade aos trabalhos de melhorias na rede de abastecimento de água da cidade" (Janaina Ribeiro/ AAN)

O corte, segundo a empresa, é necessário para dar "continuidade aos trabalhos de melhorias na rede de abastecimento de água da cidade" (Janaina Ribeiro/ AAN)

A Sanasa vai interromper o fornecimento de água em 5 bairros de Campinas nesta quarta-feira (25). O corte, segundo a empresa, é necessário para dar "continuidade aos trabalhos de melhorias na rede de abastecimento de água da cidade".   O abastecimento será interrompido das 8h às 17h nos seguintes bairros: Jardim Icaraí, Jardim Carvalho de Moura, Vila Noêmia e Jardim Stella. Parte do Jardim do Lago (continuação) também será afetada.  A interrupção é necessária para que seja executado o serviço de interligação de redes. A Sanasa recomenda aos moradores a reserva antecipada e economia de água durante o período.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por