Agressor foi localizado pela Polícia Militar num posto de gasolina próximo ao local e alegou ter reagido a agressões
Um churrasco numa chácara da Avenida das Amoreiras, no Jardim São João, em Campinas, acabou com dois esfaqueados na noite de sábado (20). O montador Gabriel Henrique Molina de Oliveira, 18 anos, apontado como o agressor pelos frequentadores da festa, foi localizado pela Polícia Militar num posto de gasolina próximo ao local e alegou ter reagido a agressões coletivas, mas foi preso. Segundo a PM, o montador J.C.L.J., 21 anos, foi socorrido sem risco de morte ao Pronto Socorro São José, já o modelo artístico M.H.R.F., 19 anos, foi medicado em uma ambulância no local.
Os policiais afirmaram que faziam patrulhamento com a viatura na avenida, quando viu um grupo de pessoas na calçada acenando para que parassem, por volta das 21h20. As pessoas informaram que dois foram feridos a faca no local e o autor das lesões fugiu em direção à lagoa do Mingone. Quando já haviam achado Oliveira, a equipe foi informada que ele havia ligado ao 190 e esperava uma viatura no posto, alegando ter sido vítima de agressões, o que não foi confirmado.
A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada no 1º Distrito Policial e Oliveira encaminhado à cadeia anexa ao 2º DP. A unidade de saúde não havia informado até as 16h o quadro clínico do montador ferido.