ATÉ SEGUNDA

Centro de Saúde do Jd. Fernanda permanece fechado

Centro de saúde foi alvo de bandidos duas vezes nesta semana; patrulhamento será reforçado

Correio Popular
03/05/2013 às 11:05.
Atualizado em 25/04/2022 às 17:46

Segundo roubo na semana obriga Centro de Saúde paralisar as atividades (Dorinaldo Oliveira/AAN)

O Centro de Saúde do Jardim Fernanda, em Campinas, que foi alvo de bandidos duas vezes na mesma semana - sendo a última na quinta-feira (02) - permanecerá fechado e com atividades suspensas até próxima segunda-feira (6). 

Ladrões entraram pela janela de um banheiro nos fundos, e levaram computadores, ventilador, medicamentos e equipamentos de medir glicemia. Os funcionários do centro serão remanejados para as unidades do Campo Belo e do São Domingos, para garantir a assistência à população. 

A Secretaria Municipal de Saúde solicitou reforço na segurança para a Guarda Municipal. A GM se reunirá com a direção do centro de saúde para planejar outras ações de segurança e checar possíveis pontos de vulnerabilidade do local (iluminação, manutenção etc). Além disso, a unidade permanecerá com o patrulhamento reforçado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por