CAMPINAS

Casal é preso após sequestrar ônibus na Prestes Maia

Com eles a polícia apreendeu celulares, dinheiro, uma faca e uma espingarda 33 (sem munição)

Correio Popular
correiopontocom@rac.com.br
09/04/2013 às 09:24.
Atualizado em 25/04/2022 às 21:17

Dalvan de Souza Cardoso, 21 anos, e Rosineide Pereira da Cruz, 22, foram presos na noite desta segunda-feira (8) após sequestrar motorista e passageiros em um ônibus na Avenida Prestes Maia, em Campinas. Segundo informações da Polícia Militar, o casal entrou no ônibus armado com uma espingarda 33 mm e uma faca. A dupla obrigou o motorista a seguir sentido Rodovia Santos Dumont. 

Dalvan ameaçou o motorista com a espingarda, enquanto Rosineide roubou pertences do passageiros, ameaçando-os com uma faca. Quando chegaram ao Jardim Nova América, pessoas do lado de fora do ônibus perceberam a ação da dupla e acionaram a Polícia Militar.

Uma viatura da PM chegou ao Jardim Nova América, mas a dupla só foi encontrada momentos depois no Jardim Campo Belo. Com eles a polícia apreendeu celulares, dinheiro, uma faca, uma espingarda 33 (sem munição).

Os dois foram presos e encaminhados ao 1º Distrito Policial, de Campinas. Ninguém ficou ferido.

Com informações da repórter Alenita Ramirez

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por