Uma terceira vítima, o servente G.A.A., de 29 anos, levou um tiro no peito e foi socorrido
A dona de casa Hellen Andressa da Costa, de 24 anos, e o pedreiro Sebastião Pereira da Silva, de 38, foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (1), no bairro Cidade Singer, em Campinas.
Uma terceira vítima, o servente G.A.A., de 29 anos, levou um tiro no peito e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Mário Gatti onde está internado em estado grave.
O dono de uma padaria e um outro morador do bairro são apontados como os principais suspeitos.
O caso será investigado pelo Setor de Homicídios. Ainda não havia uma linha de investigação definida. Mas, segundo a Polícia Militar, o crime pode ter motivação de acerto de contas por droga ou passional, já que a moça seria a ex-namorada do comerciante.
Os corpos da moça e do pedreiro foram encontrados na rua, em pontos diferentes. O sobrevivente estava escondido no meio do mato e só apareceu quando a PM chegou no local.
O tiroteio teria começado dentro de um bar. Os atiradores estariam em dois carros, um Escort e em uma Parati.
Hellen foi atingida no tórax do lado esquerdo, no seio direito e nas costas. Ela ainda correu até a Rua Projetada para se salvar.
Silva também tentou fugir e foi alcançado pelos criminosos na Rua 13, paralela à Projetada, e levou um tiro na nuca.
No bolso traseiro de sua calça, a polícia achou um celular e duas munições intactas de calibre 38.
Segundo testemunhas, Hellen seria a atual namorada do pedreiro e teria tido um relacionamento anterior com o dono da padaria.