Essas unidades prestam os mesmos serviços das agências fixas como ligações de água e esgoto e segunda via de fatura
Moradores das regiões do Campo Belo e Campo Grande, em Campinas, receberam na segunda-feira uma nova Unidade Móvel de Atendimento ao Consumidor da Sanasa. Essas unidades prestam os mesmos serviços das agências fixas como ligações de água e esgoto, segunda via de fatura e negociação de débitos. Hoje, o serviço móvel faz cerca de 400 atendimentos ao mês. Já para o segundo veículo, a expectativa é de cerca de mil atendimentos ao mês. Segundo a Sanasa, a nova unidade pretende agilizar e descentralizar os serviços.
O calendário de atendimento da unidade 1 continua às segundas no Makro, às terças no Enxuto e, às quartas no Extra Amoreiras. Na quinta é a vez do Carrefour Valinhos, enquanto na sexta o veículo permanece na área da Sanasa junto à feira livre, no Jardim Nova Europa, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h. O atendimento da unidade 2 para o Campo Belo será feito às segundas, quintas e sextas, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Rua Ademir Cubero Ruano, s/n, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h. Às terças e quartas, no mesmo horário, a unidade permanecerá na região do Campo Grande. O furgão ficará estacionado na Administração Regional (AR) 13, na Rua Natale Bertucci,128, Parque Valença.