Com as alterações, as linhas vão passar no ponto do Centro de Saúde Carlos Gomes (Divulgação)
Campinas anunciou alterações nos itinerários das linhas 350 (Gargantilha / Cidade Judiciária) e 358 (Recanto dos Dourados / Cidade Judiciária), na região do Jardim Monte Belo, a partir desta segunda-feira (30). De acordo com a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), as linhas passam a atender ao Centro de Saúde Carlos Gomes, localizado na Rua Luíza Croda Iamarino.
Trajeto
Pelo novo trajeto sentido Cidade Judiciária, após passar pela Avenida Antônio Ignácio Pupo, a linha acessará as vias Luíza Croda Iamarino e Isabel Rodrigues dos Santos Souza, retomando o itinerário convencional pela Rua Maria do Carmo Coimbra Gomes. No sentido Gargantilha, a ordem do trajeto é inversa.
Neste trajeto, serão três novos pontos de parada, em frente ao Centro de Saúde e nas vias Maria do Carmo Coimbra Gomes e Matilde Pettine. E dois pontos deixam de ser atendidos na Avenida Antônio Ignácio Pupo.
Já a linha 358, no sentido Recanto dos Dourados, circulará pela Avenida Antônio Ignácio Pupo e acessará as vias Luíza Croda Iamarino, Isabel Rodrigues dos Santos Souza e Maria do Carmo Coimbra Gomes, retomando o itinerário pela Rua Matilde Pettine.
No sentido Cidade Judiciária, após circular pela Rua Maria do Carmo Coimbra Gomes, a linha acessará as ruas Isabel Rodrigues dos Santos Souza, Luíza Croda Iamarino e Antônio Ignácio Pupo. Dois novos pontos de parada serão atendidos, em frente ao Centro de Saúde e na Rua Matilde Pettine.