Caminhão só parou depois de derrubar muros e portão da casa (Edu Fortes/AAN)
Uma carreta sem controle atingiu a frente da casa da recepcionista S.R.S.C., 56 anos, na manhã desta segunda-feira (5), na Avenida Itamarati, na Vila Aeroporto, em Campinas. Na hora do acidente, dentro da casa estavam o marido e a neta. Ninguém se feriu.
O veículo desgovernado pertence ao vizinho. “Liguei meu caminhão como faço todos os dias para esquentar o motor e ele desceu sozinho com o meu cachorro dentro”, disse A.G., de 58 anos.
Ele saiu correndo atrás, mas não alcançou a carreta. Ela só parou ao bater no poste de energia e derrubar o muro com grades da recepcionista. Sobrou até para o Escort que estava na garagem da família e ficou amassado.
C. reclamou que está sem luz elétrica, água e telefone desde que o acidente com o caminhão aconteceu. “Ainda não sei como vou me virar, principalmente com a água”, falou. Já o caminhoneiro afirmou que também não pensou como vai pagar o prejuízo da vizinha.
Trabalho
A CPFL informou que o acidente não afetou a rede elétrica da vizinhança, entretanto a recepcionista terá de comprar um novo poste particular para refazer a ligação até a sua casa. A Sanasa prometeu ir lá para pôr outro hidrômetro na residência. A Telefônica/Vivo também mandará equipe no local.