Também está previsto para ser votado um projeto que obriga o Executivo a instalar nas praças e parques equipamentos para a prática de slackline
Câmara vota. em primeira análise. Projeto de Lei que obriga restaurantes que oferecem cardápios digitais a disponibilizar Internet gratuita a clientes (Câmara Municipal de Campinas)
A Câmara de Campinas analisa nesta segunda-feira (3) o Projeto de Lei do vereador Nelson Hossri que obriga restaurantes e outros estabelecimentos do gênero que oferecem cardápios digitais a disponibilizarem aos clientes acesso gratuito à Internet.
No Projeto, o vereador especifica que os estabelecimentos terão de disponibilizar dispositivos móveis caso haja impossibilidade de o consumidor acessar o cardápio digital em seu dispositivo e não houver no local um cardápio impresso.
Também está previsto para ser votado na noite de segunda-feira, em votação definitiva, um Projeto de Lei do vereador Marcelo Silva (PSD) que obriga o Executivo a instalar nas praças e parques equipamentos para a prática de slackline, modalidade de exercício físico que consiste em movimentos estáticos ou dinâmicos sobre uma fita flexível presa em dois pontos fixos, que podem ser inclusive árvores ou pedras, por exemplo.
A sessão se inicia às 18 horas, no Plenário do Legislativo, com entrada pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, bairro Ponte Preta.