CAMPINAS

Bandido invade casa e é pego fazendo macarrão

O borracheiro Carlos Roberto Silverio, 36 anos, reclamou da 'mesquinharia do dono da casa' para a polícia

Alenita Ramirez
11/03/2013 às 15:42.
Atualizado em 26/04/2022 às 01:12

O borracheiro Carlos Roberto Silverio, 36 anos, invadiu uma casa no Jardim das Bandeiras, em Campinas, na noite de sábado (9), e, antes de roubar objetos do imóvel, decidiu jantar. Como não havia comida pronta, Silvério foi para o fogão preparar um macarrão instantâneo.

Segundo a polícia, quando foi detido, o bandido reclamou da 'mesquinharia do dono da casa' e falou que queria uma 'comida especial, mas não tinha nada de bom na geladeira'. Silverio, que já tem passagem pela polícia, foi preso por furto.

A invasão foi às 19h30 deste sábado (9). O dono da casa, um sapateiro de 57 anos, mora de aluguel e estava na casa da ex-mulher, em outro bairro distante, comemorando aniversário de um neto quando recebeu uma ligação de um conhecido o avisando de que havia alguém na casa dele.

O sapateiro chamou a PM e foi para lá. Quando chegou em casa, os policiais já tinham detido Silverio. O borracheiro contou que para entrar na casa, arrombou a janela do banheiro.

A casa estava revirada. O sapateiro sentiu falta do aparelho de medir glicemia, de um DVD e de várias peças de roupas. Nada estava com o borracheiro.

Segundo a polícia, o bandido já tinha invadido a casa na noite anterior e levado os objetos. Sábado ele voltou para apanhar mais. O borracheiro disse para a polícia que pensava que a casa estivesse abandonada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por