PASSEIO NO ITATINGA

Bancário fica só de cueca durante sequestro-relâmpago

Ladrões foram presos após bater carro da vítima: uma prostituta que estava no veículo ficou ferida

Alenita Ramirez
05/06/2013 às 18:05.
Atualizado em 25/04/2022 às 13:20

Os desempregados Paulo Ricardo dos Santos, 20 anos, e Claudemir Gomes Duarte, 31 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (5), em Campinas, após roubar o carro de um bancário de 44 anos para passear no Jardim Itatinga, zona de prostituição em Campinas.

A dupla foi pega por acaso pela Polícia Militar após trombar contra o pilar de uma passarela na Avenida Lix da Cunha, com uma garota de programa no interior do carro. Eles estavam na companhia de um rapaz que fugiu. A garota de programa ficou toda machucada e foi socorrida pelo Samu ao Hospital Ouro Verde.

A aventura da dupla terminou mal quando a PM descobriu que a vítima tinha registrado a ocorrência do roubo.

O bancário foi rendido pelos ladrões por volta da 1h da madruga, quando chegava em sua casa, no Parque do Horto, em Hortolândia. Ele foi levado em sequestro-relâmpago e ficou cerca de 2 horas rodando com os criminosos. Os ladrões ainda disseram para a vítima que desejavam ir 'para a farra' no Jardim Itatinga.

O bancário foi levado para um canavial, em Paulínia, onde foi obrigado a tirar a roupa e ficar só de cueca. Enquanto a dupla decidia o que fazer, a vítima se aproveitou do descuido e correu até um córrego, onde se jogou e ficou deitado com a cabeça para fora da água até perceber que estava sozinho. Então ele se levantou e caminhou cerca de 1 hora até achar um condomínio, onde pediu ajuda. A PM foi avisada do roubo e do sumiço do carro.

O carro teve perda total. Segundo o bancário, os ladrões eram ruim de volante e desastrados. Durante o sequestro, os atrapalhados deixaram sua carteira cair dentro do carro e pararam o veículo para procurar os documentos.

O bancário voltava do hospital e esperava a mulher abrir o portão de casa quando foi atacado. Os bandidos estavam armados com um facão. Eles pegaram o carro, carteira com grana e os cartões bancários.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por