PAULÍNIA

Assaltante atira em vítima durante roubo de carro

Mulher de 61 anos foi atingida por tiro após tentar fugir do assaltante, que acabou preso pela GM

Correio
30/01/2013 às 18:11.
Atualizado em 26/04/2022 às 06:19
Tiro atravessou vidro e atingiu ombro da motorista (Divulgação)

Tiro atravessou vidro e atingiu ombro da motorista (Divulgação)

Uma mulher de 61 anos de idade foi baleada durante uma tentativa de roubo de carro em Paulínia. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), na Rua Ângelo Varandas, bairro Morumbi e o suspeito acabou preso por guardas municipais da cidade. 

Segundo informações da GM e de testemunhas do crime, por volta das 11h30, a monitora Maria Cleusa Potin Delmonde estava no interior do carro quando o assaltante apontou a arma e vítima tentou arrancar com o veículo e acabou atingida por um tiro.

A bala atravessou o vidro e atingiu a mulher no ombro esquerdo. Cleusa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto-Socorro, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

O acusado ainda conseguiu fugir com o carro da vítima. Testemunhas do crime acionaram a GM , que conseguiu prender o acusado em uma chácara abandonada na Rua Zeferino Vaz a alguns metros do carro da vítima.

O suspeito entregou a arma utilizada na tentativa de roubo, um revolver calibre 38, com um cartucho deflagrado.

Jhone Alves de Souza Pereira, 19 anos, que já tem passagens por tráfico de drogas, foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante pelo roubo e a tentativa de homicídio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por