CASES DE SUCESSO

As marcas que não saem da cabeça dos campineiros

Pesquisa 2020 encomendada pelo Correio destaca estabelecimentos comerciais, produtos, clubes e serviços que estão na cabeça de consumidores, em diversos segmentos da economia

Correio Popular
30/09/2020 às 14:47.
Atualizado em 17/03/2022 às 15:35
    (   )

( )

A expressão Top of Mind significa estar no topo da mente. Para quem lida com o público, trata-se de uma conquista, um horizonte desejado. No caso das marcas, é uma vitória por elas serem facilmente lembradas pelos consumidores. É isso que esse caderno especial mostra. Empresas, produtos e serviços que souberam construir os alicerces de seus negócios e que têm uma conexão bastante forte com

o mercado estão alinhados neste suplemento. Todos têm em comum o fato de serem referência em seus segmentos, com boas estratégias de marketing e publicidade. Confira a versão 2020 do Marcas de Sucesso, um levantamento feito a partir de pesquisa do CW7 Instituto.

   

  

             .               

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por