SOUSAS

Adolescente rouba casa e é baleado em perseguição

Segundo a vítima, uma terapeuta de 50 anos, o menor estava encapuzado e armado com uma pistola

Correio Popular
15/04/2013 às 08:18.
Atualizado em 25/04/2022 às 20:15

Um adolescente de 15 anos foi baleado após tentar roubar uma casa no Parque das Hortênsias, em Sousas, na noite do domingo (14). Segundo informações da Polícia Militar, o menor junto com um homem - desempregado - de 20 anos, invadiram a casa por volta das 23h15. Segundo a dona da casa, uma terapeuta de 50 anos, o menor estava encapuzado e armado com uma pistola. 

A mulher acionou a Polícia Militar, que encontrou os dois em um veículo de passeio. Houve perseguição policial e já na Vila Brandina, em Campinas, o veículo se envolveu em um acidente. Os dois tentaram fugir em sentidos opostos. Os policiais se dividiram em duas equipes. O jovem tentou entrar em uma casa que estava com o portão fechado e disparou fogo contra os policiais.

Na troca de tiros, ele foi atingido no tórax e no abdome. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Mário Gatti. 

O outro homem foi detido pela Polícia e encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde foi preso.

A assessoria do hospital informou que o adolescente está sob escolta e está na UTI desde a madrugada desta segunda-feira (15), em estado grave.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por