EM CAMPINAS

Acesso da John Boyd para a rua Hermano Penteado terá bloqueio nesta quarta

A interdição do acesso será realizada no período da manhã, das 8h30 até as 12h

Do Correio.com
22/08/2023 às 17:57.
Atualizado em 22/08/2023 às 17:57
Trabalhos dependem das condições climáticas e devem prosseguir até o dia 02 de setembro (Arquivo/ PMC)

Trabalhos dependem das condições climáticas e devem prosseguir até o dia 02 de setembro (Arquivo/ PMC)

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) fará o bloqueio do acesso da avenida John Boyd Dunlop para a rua Hermano Penteado, na região do Jardim Ipaussurama, nesta quarta-feira (23). A interdição do acesso será realizada no período da manhã, das 8h30 até as 12h. Os outros pontos de bloqueio, na rua Hermano Penteado, inclusive com a rua Lysette Luz Regina Ferraz e Marcelino Pires Barbosa, ocorrem no período das 8h30 até as 17h.

Para os dois novos pontos de bloqueio, a Emdec indica como rota de desvio as vias John Boyd Dunlop, Gilberto Targon, Dr. Labarit Sarian e Homero Vasconcelos de Souza Camargo; e as vias Lysette Luz Regina Ferraz, Sebastião Carneiro Ribas e Silvio Bachetti.

De acordo com a Prefeitura de Campinas, a ação é necessária para a continuidade das obras de remanejamento de adutora, sob responsabilidade da Sanasa, que ocorrem desde segunda-feira (21), na região.

Interdições

A região está com obras desde segunda-feira (21). A rua Hermano Penteado também está com bloqueios viários entre as ruas Marcelino Pires Barbosa e Odila Semionatti Ferreira; e também ocorrem interdições nos cruzamentos: Hermano Penteado x Marcelino Pires Barbosa; Silvio Bachetti x Homero Vasconcelos de Souza Camargo; Silvio Bachetti x Sebastião Carneiro Ribas. 

O fechamento dos trechos é realizado no período das 8h30 até as 17h; de segunda até sexta-feira. Como rota de desvio, são indicadas as vias Marcelino Pires Barbosa, Homero Vasconcelos de Souza Camargo e Odila Semionatti Ferreira. A previsão é de que os trabalhos prossigam até o dia 02 de setembro, dependendo das condições climáticas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por