Homem quebrou o fêmur e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ouro Verde
O abrigo de um ponto de ônibus, no bairro Ouro Verde, em Campinas, caiu na noite da quinta-feira (21) em cima de um motorista de circular, que quebrou o fêmur e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital Ouro Verde.
Segundo informações da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), o acidente aconteceu por volta das 21h, na Avenida Jacaúna, sentido centro-bairro quando o motorista da linha 113 - Terminal Ouro Verde / Jardim Planalto II, estava sendo rendido por um outro motorista.
Durante uma manobra, o ônibus atingiu o ponto de ônibus. O abrigo do ponto do ônibus cedeu, caindo em cima do homem. A vítima de 45 anos, quebrou o fêmur e teve escoriações pelo corpo, socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado ao Hospital Ouro Verde.
A Emdec informou que o ponto de ônibus está interditado para remoção do abrigo caído.