Publicado 12 de Janeiro de 2022 - 9h29

Por Do Correio Popular

Segundo a corporação, a arma que a dupla de marginais usou era uma réplica de arma de fogo e foi apreendida pelos agentes

Polícia Militar

Segundo a corporação, a arma que a dupla de marginais usou era uma réplica de arma de fogo e foi apreendida pelos agentes

Uma tentativa de assalto resultou com dois suspeitos baleados na noite de anteontem na Vila Mimosa, em Campinas. Os criminosos tentavam roubar uma motocicleta e chegaram a trocar tiros com um policial a paisana.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla de marginais abordou um homem de 30 anos que seguia pela Avenida Ana Beatriz Bierrambach. No momento da ação, no entanto, um policial militar à paisana, que passava pela via, percebeu a tentativa de crime e atirou contra os bandidos.

Um dos suspeitos, um jovem de 19 anos, foi atingido na perna, ficou caído na avenida e foi levado até o Hospital Dr. Mário Gatti. Já o outro ladrão, um adolescente de 15 anos, conseguiu fugir com a moto, porém, seguiu até o Jardim Campo Belo e de lá, foi levado por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim São José. Ele depois foi encaminhado ao Hospital Mário Gatti.

Um dos tiros disparados pelo policial atingiu e destruiu a porta de vidro de uma farmácia que fica próxima ao local onde a ação aconteceu. A vítima do roubo e o policial não ficaram feridos.

Segundo a corporação, a arma que a dupla de marginais usou era uma réplica de arma de fogo e foi apreendida pelos agentes. Depois de serem atendidos no hospital, os suspeitos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas e vão responder por tentativa de roubo. O adolescente ferido foi acompanhado pela mãe até a delegacia.

Escrito por:

Do Correio Popular