Publicado 05 de Janeiro de 2022 - 9h10

Por Do Correio Popular

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser resgatada, mas não resistiu e morreu no local

Cedoc

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser resgatada, mas não resistiu e morreu no local

Um homem de 34 anos morreu afogado em um lago próximo ao Parque Corolla, no Jardim Morada do Sol, na cidade de Indaiatuba, na tarde de anteontem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser resgatada, mas não resistiu e morreu no local.

Ainda segundo a corporação, por volta das 16h, a vítima, acompanhado por um homem, estava andando pelas ruas da cidade. Ambos apresentavam sinais de embriaguez, quando resolveram nadar no lago. A dupla já havia sido abordada e orienta pela Guarda Municipal mais cedo naquele dia.

A vítima ficou submersa por mais de 30 minutos antes de ser retirada da água. As equipes de resgate tentaram reanimar o homem, mas ele morreu no local.

Outro caso

Essa é a segunda vez em duas semanas que uma morte por afogamento é registrada em Indaiatuba. No último dia 22 de dezembro, um jovem de 17 anos foi resgatado depois de ficar 16 minutos submerso em outro córrego da cidade.

Ele permaneceu internado por três dias, mas não resistiu e morreu. O adolescente se afogou nas águas do córrego Barnabé, no Pq. Ecológico. A vítima tinha ido brincar com amigos no local, onde é proibido nadar, segundo a Prefeitura.

Tags: HOMEM

Escrito por:

Do Correio Popular