Publicado 05 de Janeiro de 2022 - 9h08

Por Do Correio Popular

Ao avistar a viatura, os adolescentes fugiram em alta velocidade pelas ruas da região

Reprodução/ TV

Ao avistar a viatura, os adolescentes fugiram em alta velocidade pelas ruas da região

Uma perseguição acabou com dois menores apreendidos e dois policiais feridos na tarde de anteontem, em Campinas, em consequência de um acidente. De acordo com a Polícia Militar, a perseguição começou na região do bairro Residencial Nova Bandeirante, quando uma equipe identificou um veículo Fiat Mobi que havia sido roubado por duas pessoas na noite do último domingo.

Ao avistar a viatura, os adolescentes fugiram em alta velocidade pelas ruas da região. Outras duas equipes da PM reforçaram o cerco. Ao passar pela Rua José de Barros Sousa, os criminosos bateram contra uma viatura.

Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança, é possível ver quando a viatura da polícia estaciona na lateral de uma via. O automóvel roubado aparece logo em seguida. Ele sai do meio da rua e bate contra a viatura dos PMs antes de rodar e subir na calçada.

Os policiais envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves na cabeça e permaneceram em observação no hospital. Os dois menores foram apreendidos ao tentar fugir correndo.

Mesmo depois da colisão e das prisões, outras viaturas da polícia foram deslocadas para o local e isolaram a área.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres. Segundo a corporação, os dois menores possuem passagem por crimes de tráfico de drogas e furto.

Escrito por:

Do Correio Popular