Publicado 22 de Dezembro de 2021 - 9h07

Por Do Correio Popular

De acordo com a Polícia Militar, a dupla, formada por um homem e uma mulher, arrombou a porta da residência e rendeu a vítima e sua esposa

Paulo Bellini/Itapira News

De acordo com a Polícia Militar, a dupla, formada por um homem e uma mulher, arrombou a porta da residência e rendeu a vítima e sua esposa

Um comerciante de 67 anos foi morto durante um assalto na madrugada de ontem em Itapira. O latrocínio ocorreu na chácara do idoso, que estava acompanhado da esposa, na Rua Bolívia, na região do Cubatão. Os dois criminosos fugiram levando R$ 1,6 mil.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla, formada por um homem e uma mulher, arrombou a porta da residência e rendeu a vítima e sua esposa. Eles alegavam saber que o Sebastião Moreira Santos, conhecido na cidade como “Goiano”, guardava dinheiro no local.

A vítima, que criava porcos e os vendia no período de fim de ano, chegou a entregar uma quantia aos criminosos, que exigiram mais, e, na saída, dispararam contra Sebastião.

O homem foi ferido com quatro tiros que o atingiram na barriga, ombro e perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu e morreu no local. A esposa não ficou ferida.

Os suspeitos fugiram por um matagal, no sentido Sul de Minas, com a quantia em espécie.

A perícia foi acionada à chácara. O caso foi registrado como latrocínio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu (SP) e encaminhado à Delegacia de Itapira, onde o inquérito foi aberto.

Escrito por:

Do Correio Popular