Publicado 21 de Dezembro de 2021 - 8h51

Por Do Correio Popular

Em buscas na casa dos acusados, os agentes localizaram duas pistolas, um revólver, além de maconha, cocaína e crack

Cedoc

Em buscas na casa dos acusados, os agentes localizaram duas pistolas, um revólver, além de maconha, cocaína e crack

Três homens, de 20, 22 e 24 anos, foram presos em flagrante suspeitos do assassinato de um mecânico no Jardim Sebastião, em Hortolândia. Os detidos teriam invadido a oficina do mecânico de automóveis, Jonatas Capranico, de 29 anos, e efetuado cerca de 20 disparos contra a vítima.

Após a morte da vítima, os policiais civis, por meio da análise de imagens de câmeras de monitoramento, conseguiram localizar e prender os acusados. Em buscas na casa de um deles, os agentes localizaram duas pistolas, um revólver, além de maconha, cocaína e crack. O automóvel utilizado no crime era roubado e também foi localizado.

O crime aconteceu na última sexta-feira, 17. De acordo com informações da corporação, a vítima estava no interior da oficina consertando uma motocicleta, quando um veículo Renult/Sandeiro chegou no local.

Três indivíduos desembarcaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, que ainda tentou correr para dentro do estabelecimento. Os atiradores fugiram em seguida.

O caso foi registrado como “homicídio qualificado, drogas sem autorização ou em desacordo, localização, apreensão e entrega de veículo” no plantão de Hortolândia, sendo encaminhado ao 2º Distrito Policial da cidade.

Escrito por:

Do Correio Popular