Publicado 19 de Dezembro de 2021 - 10h29

Por Do Correio Popular

A decoração digital formada por painéis de LED em exposição na Sanasa

Kamá Ribeiro

A decoração digital formada por painéis de LED em exposição na Sanasa

A Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa), em cujo prédio ficava exposto o antigo presépio mecânico da família Curcio, inovou na sua decoração natalina este ano, que entrou na era digital. Quem for até a sede da empresa, no Bairro Ponte Preta, vai poder apreciar duas árvores digitais de Natal formadas por painéis de LED, medindo 10 metros de altura por 7 de largura.

A estrutura inclui ainda um painel outdoor de LED com altíssima resolução e tamanho horizontal de 8 metros de largura por 2 metros de altura, onde é possível conferir vinhetas animadas e frases alusivas ao espírito natalino e de Ano Novo.

De acordo com o gerente de Comunicação da Sanasa, Marcos Lodi, a decoração conta com Tecnologia Digital Signage, inédita no Brasil, com conteúdo desenvolvido e operado por um software com atualização remota.

São 38 peças por face, somando 35 metros quadrados com resolução de P8mm, que geram uma visualização perfeita a mais de 10 metros de distância. Todas as mensagens poderão ser vistas do lado de fora da empresa com alta nitidez e resolução.

A decoração está aberta ao público desde o dia 17 de dezembro e a visitação poderá ser feita ate o dia 6 de janeiro, nos seguintes horários: de segunda a sexta, das 18h às 21h; sábados e domingos, das 18h às 22h. Nos dias 24, 25, 26 e 31/12, além de 1º e 2 de janeiro, o local ficará fechado ao público.

Escrito por:

Do Correio Popular