Publicado 24 de Novembro de 2021 - 9h44

Por Do Correio Popular

Motorista ferida é socorrida com a ajuda do helicóptero Águia da Polícia Militar até o Hospital Vera Cruz

Kamá Ribeiro

Motorista ferida é socorrida com a ajuda do helicóptero Águia da Polícia Militar até o Hospital Vera Cruz

Uma motorista ficou ferida ao capotar o carro que dirigia na tarde de ontem, na Rodovia Heitor Penteado, em Campinas. No veículo havia ainda mais duas crianças, sem as idades reveladas, que nada sofreram.

De acordo com informações apuradas no local, o acidente ocorreu por volta da 13h, quando a mulher levava os dois filhos para escola. Ela estava trafegando na via sentido Campinas-Sousas, quando um carro, que ainda não foi identificado, teria fechado o veículo da vítima.

Nesse momento, segundo testemunhas que viram o acidente, a mulher perdeu o controle da direção, bateu na guia do canteiro central e capotou. O seu veículo, modelo Kia Cerato, parou na pista contrária bastante danificado.

O resgate do Corpo de Bombeiros e uma viatura da Polícia Militar foram até o local para prestar assistência, mas o estado da vítima exigiu o socorro do helicóptero Águia da PM, que encaminhou a vítima até o Hospital Vera Cruz. Ela teve ferimentos graves no braço.

As crianças que estavam no veículo usavam cinto de segurança na hora da colisão e não se feriram.

O sentido da rodovia Sousas-Campinas ficou totalmente interditado para resgate, sendo liberado parcialmente depois do helicóptero levantar voo. Já a pista contrária, precisou da interdição de uma faixa devido à retirada das peças do carro. Uma equipe da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) gerenciou o trânsito no local.

Tags: MOTORISTA

Escrito por:

Do Correio Popular